Meu primeiro CULTO na CCB

Hoje, 16 de maio de 2010, fui na casa do SENHOR pela primeira vez,
escutar a VOZ do CRIADOR não tem preço!!!!

A Palavra?
Oitavo capitulo de "Romanos", verso 31:

31 -Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32- Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33- Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 - Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 -Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?



Um comentário:

Sandrival disse...

A paz de Deus.

Somos de Sumaré/SP e passamos por um processo "semelhante". Nossa filhinha (A Lívia) nasceu com 36 semanas e 1,580Kg em 26/05 último. Ficou na UCI (uma semi-UTI) da Maternidade de Campinas por 14 dias e chegou em casa na última quarta-feira, 09/06. Tudo o que lemos é bem esclarecedor para quem não passou e para quem está passando. Hoje é gostoso comemorar e agradecer a Deus por ter feito o que fez por nós pois nossa filhinha, se ficasse para nascer no dia seguinte ao que nasceu poderia ter nascido sem vida ou com complicações, mas Deus chegou primeiro e ela só ficou no hospital para ganhar peso. Mas no momento em que passamos por isso (notícia de que algo estava fora da rotina comum - ida para UCI -, a torcida por cada grama que pudesse ganhar, oração atrás de oração e por aí vai...) foi tudo muito difícil. Mas pela imensa misericórdia de Deus, tudo está bem agora!!!
Congreguem conosco no Jardim Amélia (saída 113A da Anhanguera).

De onde são os irmãos?

Fiquem com Deus, a Paz de Deus

Jéssica e Sandrival
sandrival.matos@gmail.com
(19) 9689-9325

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti