Noites sem dormir ...

Começamos a ficar sem dormir.

Ao completar 1 semana em casa estamos indo muito bem, apesar de iniciar as coliquinhas, estou curtindo muito o papai e a mamãe me carregando no colo e andando a casa inteira...

Meu papai ja me mostrou todos os comôdos e quando ele da uma paradinha, eu abro um berreiro para ele se lembrar que eu estou no colinho e quero continuar o passeio.

Com a mamãe é mais tranquilo, pois quando o papai dorme, ela fica de olho nos meus gemidos e troca minha frauda toda hora e quando eu ameaço chorar, la vem a mamadeira cheinha...

Na ultima quarta-feira, assisti ao jogo doo coringão no colo do papai e ja conseguimos a primeira vitoria na libertadores da america,....hehehehehe!


Veja a minha camisa do Timão!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti