Quarta-feira-feira, 09 de Dezembro de 2009

O peso

Na quarta-feira com todo esse leitinho que eu tenho recebido, meu peso começa a retornar e já estou pesando 945g o papai e a mamãe estão radiantes, aparentemente as condições são super favoráveis, estou praticamente sem ajuda de nenhum aparelho, ainda na incubadora, mas apenas ganhando peso e mantendo a temperatura agradável, uma vez que eu ainda não consigo manter meu corpo aquecido.
Já trocaram a minha incubadora e essa não fica mais tão cheia de água, portanto podemos nos ver e tirar fotos e temos o meu primeiro vídeo:
A Tia Regina trocando minha fraudinha...


A quinta-feira (10/12) também transcorre de forma tranqüila, apenas com uma pequena pausa na minha respiração, coisa que ao ser detectada pelo oxímetro, já foi atendida e apontada no prontuário pelas minhas queridas tias ...

Na sexta-feira (11/12) após eu aprontar algumas outras pausas o doutor Sérgio diagnostica essas pequenas pausas na respiração como apnéia da prematuridade e devemos acompanhar a evolução, também aproveita que o fim de semana chegou e agenda para o começo da próxima semana um novo eco-cardiograma para análise do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti