Segunda, 28 de Dezembro de 2009

Aniversario...1 mês!

mas não foi um fim de semana fácil, com os testes do pezinho confirmando que algo não estava bem, meus pais sofreram bastante e quase não dormiram, chegando a Segunda feira, podemos falar com o doutor Sergio e pelo menos ter um pouco mais de respaldo,

Depois de um fim de semana entre feriados, meu papai foi trabalhar, mas super preocupado com o teste do pezinho, mamãe chegou na UTI cedo e já encontrou novidades de novo...

Já estou mocinho e portanto não posso ficar pelado na UTI...



Eba minha primeira troca de roupa...


OK, duas mancadas, a roupinha é bem "Grande" e ainda me pegaram com o dedo na boca...

Mas não conseguimos falar com o Doutor Sergio, só na terça-feira..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti