Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

Novas apneias

Apesar do sangue que tomei na semana passada e da cafeína que tomo todo dia pela manha, ainda estou assustando minha mamãe, fiz varias apneias, inclusive uma delas na frente do papai.
Quando isso acontece, alguém tem que me cutucar um pouco para que eu “lembre” de voltar a respirar...
Existe um aparelho (Oxímetro) que fica no meu pezinho monitorando a quantidade de oxigênio no sangue e quando essa oxigenação esta baixa (ideal entre 85% e 100%) ele apita.

Hoje faz 25 dias que nasci.
Hoje estou pesando 1,270g. é verdade perdi um pouquinho, mas acontece...

Estamos chegando perto do feriado de Natal e a rotina do hospital começa a ser afetada, As enfermeiras começam a negociar quem folga e quem vem trabalhar...

Chegou o resultado do teste do Pezinho e aponta uma alteração, solicitando refazer a coleta.


Chegaram mais brinquedinhos na minha Incubadora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti