Domingo, 06 de Dezembro de 2009

O fim do CPAP

No domingo, as fisioterapeutas entendem que estou me saindo muito bem e resolvem me dar uma promoção, tirando o aparelho CPAP.
Assim ao final de uma semana, estou na incubadora sem ajuda de nenhum aparelho, somente com a sonda que leva o leitinho cada vez mais ao meu estômago faminto.

O domingo tranqüilo chega ao final e com uma pontinha de dor no coração, papai se despede e me avisa que acabou sua licença, portanto na segunda-feira ele só poderá me ver no período da tarde, mas que a mamãe estará lá logo cedo.

Olha eu ai com meu leitinho...

Dica:

Até aqui eu não tenho nenhuma foto no blog, pois meus pais não sabiam se podiam fotografar lá dentro... Pergunte, pois na maioria das UTI´S podemos tirar fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti