Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2010

Sem a Sonda

A semana começa com novidades, Já estou sem a sonda, portanto tenho que tomar todo o meu leitinho com esforço, pois fico 20 minutos no peito em média e depois vem na mamadeira o complemento, isso complica um pouco a semana da mamãe, pois fazendo esse esforço a minha saturação cai um pouco e assim o oximetro não para de fazer ruído de 3 em 3 horas, mas é assim mesmo a cada progresso, temos uma fase nova de adaptação e logo, logo, vou superar...

Estou usando o cateter nasal, mas com um fluxo de O2 muito baixo (0,1L ou 0,2L ), portanto o ultimo passo agora é desmamar desse oxigênio, como se diz aqui no jargão médico.

Também passei dos 2kg e portanto me preparando para o próximo passo muito bem...

Quanto ao exame de sangue, realmente apontou uma distorção no T4, com o fator da prematuridade o endocrinologista acredita em uma possível Hipotiroxinemia transitória da prematuridade, vamos repetir os exames daqui a 30 dias e reavaliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti