Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2009

Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2009

O Choro dura uma noite, mas a bonança vem pela manhã!

Ao chegarem na UTI, papai e mamãe estão ansiosos e querem notícias sobre essa possível cirurgia, porém por incrível que pareça, não conseguem falar com nenhum médico, após algum tempo, mamãe vai para o banco de leite e o papai tem que sair do hospital e resolver um assunto com o vovô Valdir.

Com o vovô Valdir, papai conta a situação e diz a ele que hoje vamos ver um milagre, pois ele tem certeza que para essa situação virá socorro do Céu. Por volta das 12:15 a mamãe liga para o celular do papai e diz :
“Ainda não consegui falar com nenhum medico, mas o bebê esta bem e as enfermeiras entraram com uma sonda via oral e deram leite para o bebê ...”
Papai meio sem entender, diz:
“Então o aparelho digestivo começou a funcionar?”
Resposta da mamãe:
“Sim”.

Estava aí o milagre de DEUS!!

Ao chegar no hospital, papai já recebeu a notícia que eu estava recebendo leite via sonda de 2 em 2 horas e aceitando bem a dieta.
Recebi 1ml as 12:00, depois 2 ml as 15:00 e assim seguimos...

Poderíamos, portanto entrar com o remédio via oral e descartar a cirurgia?
Não era esse o plano de DEUS, os medicos optaram por seguir com a alimentação, e refazer os exames, pois segundo eles o remédio pode interferir na minha alimentação e eu estava indo bem...

Passamos a noite bem e na manhã de sexta-feira (04/12), já estou recebendo 6ml e a prescrição médica é para aumentar para 9ml na parte da tarde.

O dia de sexta-feira transcorre sem nenhuma alteração e com o acompanhamento médico, combinamos que na segunda-feira iríamos repetir o eco-cardiograma, para ver a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti