Segunda-feira, 30 de Novembro de 2009

A segunda-feira trás uma expectativa de alta da mamãe, pois pelo tempo de internação, ela já poderá ter alta, porem ao receber a visita da doutora Bruna, os seus pontos estão um pouco inflamados e ficaremos mais um dia no hospital.
Por ser uma segunda-feira, parece que a rotina do hospital é afetada e conseguimos falar com uma ótima pediatra, dra Chang Yin, A mamãe tem boas noticias e se tudo correr bem os médicos querem me extubar.

Os processos são estranhos para o papai e para a mamãe, mas eles ja acompanharam uma troca de frauda...Tambem comentaram que a minha pele tem bastante pelos...(hehehe não são pelinhos não, são chamados de lanugem ("Lanugem é o pêlo felpudo que às vezes está presente nas costas e ombros do recém-nascido. Ele é mais comum em crianças prematuras e soltará sozinho, por volta de duas ou quatro semanas de idade." SPSP.)

Meus pezinhos e bracinhos são bem pequeninos e meu papai não para de ir no café (onde tem um berçário enorme dos recém nascidos) e comparar, calma... eu ainda vou passar todos eles...tambem minha pele é muito fininha, assim as veias estão bem visíveis e isso assusta aos que não sabem, mas isso também é norma em nós prematuros, pois não deu tempo de absorvermos a camada de gordura adquirida nos últimos meses antes de nascer.

Minha mamãe já coloca a mão dentro da incubadora, mas o papai ainda tem uma neura de limpeza e acha que pode me contaminar com vírus ou algo assim...

Uma dica aos papais de primeira viagem:
Nos primeiros dias os papais sentem como se o filho não fosse deles, que pertencem a equipe de enfermagem da UTI, quanto mais rápido vocês vencerem esse sentimento, melhor para nós bebês, melhor para vocês papais e mamães...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti