Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009




















Amanheceu a sexta-feira e estamos aguardando o resultado de alguns exames colhidos e também aguardando para fazer a ultra-sonografia, enquanto isso mamãe fica em repouso total e com a ingrata missão de ingerir 3L de água, também de hora em hora o pessoal coloca um aparelho para medir os batimentos cardíacos.





As 14h00 a dra. chega na sala para fazer o ultra-som, passou por todas as atividades, mediu aqui, mediu ali e fala que esta tudo bem, mas que a médica entrará em contato para nos posicionar, meu papai não contente e desconfiado com a fisionomia da médica, sai da sala e tenta "arrancar" mais alguma coisa da médica, conseguindo somente a informação que o liquido amniótico esta bem baixo.

As 15h30, fomos encaminhados a um quarto no 1ª andar e a Dra. Bruna entrou em contato dizendo que o liquido estava bem abaixo do normal, do nível esperado pelo período de gravidez- que deveria ser de 8,0 - estávamos com 3,0. Porem o bebê estava muito bem e não apresentando nenhum sofrimento ou desconforto, portanto ficaríamos em repouso absoluto, repetindo o ultra-som na manha de sábado e fazendo uma nova analise da situação, se o liquido aumentou ou se diminuiu e como esta reagindo o bebê.

Como já estávamos no quarto, de hora em hora a enfermeira vinha medir os meus batimentos cardíacos e na troca do turno das 17h00 o nosso grande DEUS colocou um anjo sem asa para cuidar de mim de pertinho.

Em sua primeira “medição” ela ficou todo momento acompanhando o aparelho e assim teve a percepção de que em alguns momentos eu não estava bem, saiu da sala e ligou para a doutora Bruna, com isso as medições se tornaram em intervalo menor e a ultra-som que seria feita no sábado, foi adiada para a noite de sexta.

Mas nem precisaram do ultra-som, no exame das 22h00 os meus batimentos cardíacos deram varias osciladas que quase que o meu papai teve um infarto também, com isso a doutora Bruna nos ligou dizendo que estava saindo em direção ao hospital e que já iniciaríamos os preparativos para a cesariana, pois eu estava correndo risco e também colocando a mamãe em situação difícil.

Eita como eu sou apressado, tenho bem a quem puxar, né papai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
© Template Scrap Gabriel|desenho Templates e Acessórios| papeis Bel Vidotti